sábado, 29 de março de 2014

Hora do Planeta, vamos participar!!!!

banner 300x300 animado

A Hora do Planeta ( Earth Hour) realiza-se desde 2007 e é uma iniciativa da ONG WWF, contra o aquecimento global! No último sábado de março de cada ano, governos, empresas e população são convidados a participar neste movimento apagando as luzes por 60 minutos a partir das 20.30h, diminuindo o gasto de energia nesse período e demonstrando a  sua preocupação com o problema do aquecimento global.

Vamos colaborar nós também!!!! Quem se compromete?????

Saudações em alerta!!!!!

Maria Terra









14 comentários:

  1. Amigos eu sou uma defensora do nosso planeta, mas ainda nunca consegui cumprir com a hora do planeta...desculpas tenho efectivamente muitas, mas não deveria ter, faço tudo o que posso para proteger o planeta mas esta da hora...não consigo, é que me faz muita falta a luz...talvez para o ano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É simbólico...podemos fazer a hora quando quisermos, para os mais novos contudo é mais um incentivo!
      Saudações
      Maria

      Eliminar
  2. Tenho aderido todos os anos, mas ontem esqueci-me. :( Tenho andado adoentada e estava tão mal, no sofá, que nem me lembrei. :( Quando me apercebi que a hora já tinha passado fiquei mesmo chateada. :(
    Obrigada pela divulgação...se todos ajudarmos um bocadinho conseguiremos mudar alguma coisa. :)
    beijinhos a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás sempre a tempo de o fazer numa hora ou dia qualquer...claro que todos juntos é mais simbólico mas o objetivo é cumprido na mesma!!!
      Saudações
      Maria

      Eliminar
  3. Oi Maria,
    não sabia, só agora tô chegando aqui e vi, deveria ser algo bem divulgado, afim de todos poder fazer, esse mês passei três dias sem energia devido a uma pane e demora pra concertar, foi terrível, mas 60 minutos dá pra todo mundo aderir.
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda Fátima!!! Acho que já fez a sua parte mas como diz 60 minutos todos conseguem e tudo o que podermos fazer é importante!!!
      Saudações
      Maria

      Eliminar
  4. Eu participei ...sem saber. Aqui em casa o pessoal anda tão cansado que este fim-de-semana fomos nos dois dias para a cama às 20h30 por isso poupamos bastante.
    De qualquer modo eu comprometo-me e fazer uma noite sem luzes de porpósito, só que já não dá para ser dia 29 porque ...já passou.
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que podermos fazer em qualquer altura é ganho:)))!
      Saudações
      Maria

      Eliminar