quinta-feira, 17 de abril de 2014

The barefoot man!


Um planeta sustentável passa por avaliar objetivamente aquilo que temos,  aquilo que os outros não têm, aquilo que o planeta suporta ao nível da exploração do seus recursos...É jogando com todos esses dados que poderemos lutar pela eliminação das diferenças e por uma vida digna e de qualidade para todos!!! Sim salvar o planeta também passa por aí!!!

Saudações em alerta
Maria Terra


10 comentários:

  1. Sabe , eu nunca consegui entender muito bem ou melhor aceitar esse PLANETA SUSTENTÁVEL - sei que não sou muito sociavel com muitas modernidades, mas não consigo sinceramente aceitar que um ser humano tenha que virar os lixos após 18 hs para conseguir um resto de lanche, que muitas crianças são alvos de seus pais nas esquinas para ter alguns trocados e que na verdade nem com eles ficam; não consigo aceitar que os governos fazem campanhas de vacinação e muitas crianças ainda morrem por desleixo dos pais e dos serviço social que não faz o papel que deveria fazer; se eu for citar tudo em que não aceito mas tenho que engolir a postagem vai ficar chata.
    Slavar o planeta começa com respeito as "pessoas", dignidade diaria no comer, beber, saúde e educação.
    Sua postagem de hoje mexeu comigo, obrigada por permitir desabafar.
    super abraço.
    Nicinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nicinha, obrigada pelo seu comentário...estou inteiramente de acordo consigo ...é na dignidade e no suprimento das necessidades básicas do «pão, da paz, habitação, saúde, educação», como dizia a canção, que começa a salvação do planeta...e começa em nós...um a um...e passa para os governos...Um planeta sustentável deve-o ser para todos ou não o será para ninguém!!!
      Um abraço enorme para si também amiga!
      Maria

      Eliminar
  2. As vezes ficamos tão envolvidos com o nosso próprio umbigo que esquecemos que fazemos parte de um todo, que somos "um" com o nosso planeta! Obrigada por me fazer lembrar!! Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo interesse Vivi!!!
      Abração
      Maria

      Eliminar
  3. Imagem forte, chega a doer o coração.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade mas não podemos virar a cara à realidade!!!
      Saudações
      Maria

      Eliminar
  4. Great post Truly so meaningful! Big Hugs ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente uma dura realidade!!
      Saudações
      Maria Terra

      Eliminar
  5. Querida amiga
    Na impossibilidade de visitar cada blog em particular, recorro, em última instância, a este processo de que não gosto (o copy & paste) para desejar uma Páscoa muito feliz, a si e todos os seus.
    Logo que me seja possível virei até cá mesmo em pessoa )
    Até lá deixo um beijo com saudades.
    ♥ Miguel

    ResponderEliminar